Mx Simulator Brasil
Mx Simulator Brasil Oficial

Bem-vindo ao primeiro fórum de Mx Simulator do Brasil.

Ultimamente estamos passando por uma reformulação no design então é capaz que o fórum fique fora de ar por alguns instantes.
Agradeço a cooperação e paciência.

ajudinha Aki!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ajudinha Aki!!

Mensagem  dnasample44 em Qua Abr 27, 2011 9:33 pm

Very Happy oii galera aki como que faso p comprar o jogo se o jogo é dos EUA vlw galera

dnasample44
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Data de inscrição : 17/04/2011
Popularidade : 0
MXSBR - Exp : 11905

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

tenta traduzir pra ve se ajuda

Mensagem  trakinas em Ter Jul 19, 2011 1:32 am

vai no google translator e coloca o link da pagina da compra la , do lado vai aparecer outro link,clica la,dai vai aparecer a pagina traduzida, ve se ajuda alguma coisa

espero ter ajudado
avatar
trakinas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 27
Data de inscrição : 10/07/2011
Popularidade : -1
MXSBR - Exp : 11576

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajudinha Aki!!

Mensagem  Paulo Rodrigues em Ter Jul 19, 2011 1:40 am

O jogo pode ser comprado com Cartão de Credito VISA , é a melhor forma de pagamento.

No site oficial deles www.mxsimulator.com , vai em ORDER , lá você poderá colocar seus dados e comprar o jogo no site BMTMicro , o site é super confianvél.

________________________________________________
This is



Youtube: pingo33
avatar
Paulo Rodrigues
Administrador
Administrador

Tipo do jogo : Original
UID #: : 2360
Número de Mensagens : 964
Idade : 23
Data de inscrição : 27/01/2009
Popularidade : 70
MXSBR - Exp : 18526

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
0/100  (0/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: 5 Anos

Ver perfil do usuário http://forum.mxsimulatorbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

por favor

Mensagem  Junior399 em Sex Out 14, 2011 11:19 pm

gente eu imploro, alquem tem MX SIMULATOR pra me passar por msn?

se tiver como baixar tbm me avise.

muito OBRIGADO

Junior399
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 24
Data de inscrição : 14/10/2011
Popularidade : 0
MXSBR - Exp : 10990

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajudinha Aki!!

Mensagem  Paulo Rodrigues em Dom Nov 06, 2011 10:53 am

No nosso site há o Mx Simulator No-Key Full para baixar !



O link do Download esta camuflado na rima na pagina de Downloads.

www.mxsimulatorbrasil.xpg.com.br



Grato.

________________________________________________
This is



Youtube: pingo33
avatar
Paulo Rodrigues
Administrador
Administrador

Tipo do jogo : Original
UID #: : 2360
Número de Mensagens : 964
Idade : 23
Data de inscrição : 27/01/2009
Popularidade : 70
MXSBR - Exp : 18526

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
0/100  (0/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: 5 Anos

Ver perfil do usuário http://forum.mxsimulatorbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajudinha Aki!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum