Mx Simulator Brasil
Mx Simulator Brasil Oficial

Bem-vindo ao primeiro fórum de Mx Simulator do Brasil.

Ultimamente estamos passando por uma reformulação no design então é capaz que o fórum fique fora de ar por alguns instantes.
Agradeço a cooperação e paciência.

Precisa-se de 8 pilotos Mx Simulator

Ir em baixo

Precisa-se de 8 pilotos Mx Simulator

Mensagem  Paulo Rodrigues em Sex Out 11, 2013 2:45 am

Bom galera, eu estou abrindo esse mini-evento para quem tem o jogo original infelizmente Sad
Eu preciso de 8 pilotos para andar e fazer um vídeo comentado comigo.

Motivo ?
Brevemente vou inaugurar a pista de trilha mais difícil do Mx Simulator.
Quero 8 pilotos dispostos a comentar, brincar, zoar, e se divertir muito na trilha, igual na vida real.
Atualmente já tem 2 cadastrados para esse mini-evento:
Leandro Bittencourt (Leandro#14)
Eduardo Simões (Dudu)
Então só falta 6 vagas no total.
Deixe seu nome, skype e disponibilidade de horário para fazer o vídeo.

________________________________________________
This is



Site: http://www.mxsimulatorbrasil.com
Fórum: http://forum.mxsimulatorbrasil.com
Youtube: pingo33
avatar
Paulo Rodrigues
Administrador
Administrador

Tipo do jogo : Original
UID #: : 2360
Número de Mensagens : 964
Idade : 24
Data de inscrição : 27/01/2009
Popularidade : 70
MXSBR - Exp : 20496

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
0/100  (0/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: 5 Anos

Ver perfil do usuário http://forum.mxsimulatorbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de 8 pilotos Mx Simulator

Mensagem  ChicoMartins em Sex Out 11, 2013 4:15 pm

eu vou!
tenho um de download mas partilho key e posso ir!
que horas vai ser isso?!Very Happy
skype:chico.martins13

ChicoMartins
Novato Super Dominante
Novato Super Dominante

Tipo do jogo : Demonstração
UID #: : 0
Número de Mensagens : 151
Idade : 18
Data de inscrição : 22/07/2013
Popularidade : 2
MXSBR - Exp : 10033

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de 8 pilotos Mx Simulator

Mensagem  André63 em Seg Out 14, 2013 5:15 pm

Skype:andre.m63
Não posso participar a partir da quinta feira a domingo porque vou para o brasileiro de motocross.

________________________________________________
IS MOTOCROSS BITCH! Cool
avatar
André63
Novato Dominante.
Novato Dominante.

Tipo do jogo : Original
UID #: : 11361
Número de Mensagens : 105
Idade : 21
Data de inscrição : 20/10/2012
Popularidade : 1
MXSBR - Exp : 11390

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
15/100  (15/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de 8 pilotos Mx Simulator

Mensagem  lucasmotocross70 em Seg Out 14, 2013 11:18 pm

André63 escreveu:Skype:andre.m63
Não posso participar a partir da quinta feira a domingo porque vou para o brasileiro de motocross.
esse andre ta zika, mano vo fazer minha confideração no começo de 2014 e vo participar tambem Very Happy

________________________________________________
Piloto de motocross amador, tentando entrar pro Professional!!
https://www.youtube.com/user/LSmxGM
https://www.youtube.com/watch?v=2F_zImAmOUs
https://www.youtube.com/channel/UCL7zLa0RQGmCuHtazfYWYUA?feature=watch
https://www.youtube.com/channel/UCL7zLa0RQGmCuHtazfYWYUA/videos
Lucasmx72
MOTO: kxf 250 2009
MOTO NO MXS: kxf 250 2013 stock
avatar
lucasmotocross70
Motoqueiro Super Ativo
Motoqueiro Super Ativo

Tipo do jogo : Original
UID #: : 0
Número de Mensagens : 680
Idade : 20
Data de inscrição : 23/11/2012
Popularidade : -9
MXSBR - Exp : 12935

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
18/100  (18/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: 4 Anos

Ver perfil do usuário http://equipelwmx.wix.com/equipelwmxracing

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de 8 pilotos Mx Simulator

Mensagem  André63 em Seg Out 14, 2013 11:55 pm

lucasmotocross70 escreveu:
André63 escreveu:Skype:andre.m63
Não posso participar a partir da quinta feira a domingo porque vou para o brasileiro de motocross.
esse andre ta zika, mano vo fazer minha confideração no começo de 2014 e vo participar tambem Very Happy
Beleza, se pa a gente até se conhece em uma corrida do brasileiro Wink. Mas não é facil não, largar com 40 motos kkk, se classificar.

________________________________________________
IS MOTOCROSS BITCH! Cool
avatar
André63
Novato Dominante.
Novato Dominante.

Tipo do jogo : Original
UID #: : 11361
Número de Mensagens : 105
Idade : 21
Data de inscrição : 20/10/2012
Popularidade : 1
MXSBR - Exp : 11390

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
15/100  (15/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de 8 pilotos Mx Simulator

Mensagem  lucasmotocross70 em Ter Out 15, 2013 1:45 am

André63 escreveu:
lucasmotocross70 escreveu:
André63 escreveu:Skype:andre.m63
Não posso participar a partir da quinta feira a domingo porque vou para o brasileiro de motocross.
esse andre ta zika, mano vo fazer minha confideração no começo de 2014 e vo participar tambem Very Happy
Beleza, se pa a gente até se conhece em uma corrida do brasileiro Wink. Mas não é facil não, largar com 40 motos kkk, se classificar.
neh, deve dar um gelo no coração! kk

________________________________________________
Piloto de motocross amador, tentando entrar pro Professional!!
https://www.youtube.com/user/LSmxGM
https://www.youtube.com/watch?v=2F_zImAmOUs
https://www.youtube.com/channel/UCL7zLa0RQGmCuHtazfYWYUA?feature=watch
https://www.youtube.com/channel/UCL7zLa0RQGmCuHtazfYWYUA/videos
Lucasmx72
MOTO: kxf 250 2009
MOTO NO MXS: kxf 250 2013 stock
avatar
lucasmotocross70
Motoqueiro Super Ativo
Motoqueiro Super Ativo

Tipo do jogo : Original
UID #: : 0
Número de Mensagens : 680
Idade : 20
Data de inscrição : 23/11/2012
Popularidade : -9
MXSBR - Exp : 12935

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
18/100  (18/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: 4 Anos

Ver perfil do usuário http://equipelwmx.wix.com/equipelwmxracing

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de 8 pilotos Mx Simulator

Mensagem  Rafael Sofiati em Ter Out 15, 2013 1:47 am

Putz, lembrei agora minhas épocas de brasileiro, aquela chatice de ir lá no parque fechado esperar 2h pra por o transpônder puta merda, mas era legal.

________________________________________________
avatar
Rafael Sofiati
Moderador
Moderador

Tipo do jogo : Original
UID #: : 11249
Número de Mensagens : 691
Idade : 25
Data de inscrição : 10/12/2012
Popularidade : -1
MXSBR - Exp : 11983

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
40/100  (40/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de 8 pilotos Mx Simulator

Mensagem  lucasmotocross70 em Ter Out 15, 2013 1:56 am

Rafael Sofiati escreveu:Putz, lembrei agora minhas épocas de brasileiro, aquela chatice de ir lá no parque fechado esperar 2h pra por o transpônder puta merda, mas era legal.
pode cre mano, as corridas regionais estão bem parecidas hoje em dia so o nivel dos pilotos que não e tanto quanto dependedno do campeonato, mas o park fechado e a mesma chatice kk

________________________________________________
Piloto de motocross amador, tentando entrar pro Professional!!
https://www.youtube.com/user/LSmxGM
https://www.youtube.com/watch?v=2F_zImAmOUs
https://www.youtube.com/channel/UCL7zLa0RQGmCuHtazfYWYUA?feature=watch
https://www.youtube.com/channel/UCL7zLa0RQGmCuHtazfYWYUA/videos
Lucasmx72
MOTO: kxf 250 2009
MOTO NO MXS: kxf 250 2013 stock
avatar
lucasmotocross70
Motoqueiro Super Ativo
Motoqueiro Super Ativo

Tipo do jogo : Original
UID #: : 0
Número de Mensagens : 680
Idade : 20
Data de inscrição : 23/11/2012
Popularidade : -9
MXSBR - Exp : 12935

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
18/100  (18/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: 4 Anos

Ver perfil do usuário http://equipelwmx.wix.com/equipelwmxracing

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de 8 pilotos Mx Simulator

Mensagem  Joel Melo em Dom Out 20, 2013 7:25 pm

sabe oq era bom cada um do forum criasse uma pista do brasileiro para fazer um campeonato seria muito legal e todos sairiam ganhando mas fama,quem tiver de acordo e quizer entrar no campeonato é so deixar o nome

________________________________________________
________________________________________________



inscreva-se no MXSBR e Poste seus models e Skins

Inscreva-se no Meu Canal do Youtube:
    https://www.youtube.com/user/MegaJotaGames
avatar
Joel Melo
Motoqueiro Veterano
Motoqueiro Veterano

Tipo do jogo : Original
UID #: : 0
Número de Mensagens : 744
Idade : 18
Data de inscrição : 11/05/2013
Popularidade : -2
MXSBR - Exp : 12156

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
25/100  (25/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: 3 Anos

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/MegaJotaGames

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de 8 pilotos Mx Simulator

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum