Mx Simulator Brasil
Mx Simulator Brasil Oficial

Bem-vindo ao primeiro fórum de Mx Simulator do Brasil.

Ultimamente estamos passando por uma reformulação no design então é capaz que o fórum fique fora de ar por alguns instantes.
Agradeço a cooperação e paciência.

Just one last time

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Just one last time

Mensagem  Just one last time em Qua Nov 06, 2013 3:46 pm

Caramba, sim sou eu o Lucas, não pode continuar lendo não vou falar para desistirem ou nada do tipo, só quero dizer que eu estou parando por aqui, me desculpem, mas já enjoei de ficar horas e horas no mxs sozinho e sem jogar online pq não tenho a key, ja cansei de eu ser o motivo de tantas brigas, galera, me despeço aqui, agredeso a vocês por terem me ajudado principalmente o Paulo, e o o rafa também me ajudo muito, sempre estarei aqui no fórum de més em més, mas não vou ter mais nem um vinculuo com jogo, sei que vocês vão falar que estou errado, mas esse jogo e foda pra @$#%&, só não tive a oportunidade de aproveitar ele, eu quase repetindo de nao por causa dele, estou correndo atras da minhas notas, Talvez eu volte a jogar, mas so quando eu tiver um pc legal, e a key, Paulo, Rafa, valew dimais, vcs me ajudarão muito caras, só digo que só dano um tempo, mas não esqueça que eu volto, e vou voltar com tudo, eu preciso parar, por causa do meus estudos, se eu repetir, eu perco a moto, não quero correr esse risco, Valew pessoal, e josh, seja um pouco mais humilde!
(ISSO NÃO E APELO EMOCIONAL(DE VIADO KK) SÓ A REALIDADE)---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heck yeah I 'm Luke , can not continue to read I will not talk to give up or anything , just want to say that I 'm stopping here , sorry , but I 'm sick of spending hours and hours in mxs alone and play online pq do not have the key , since I 'm tired of being the cause of many fights , guys, I say goodbye here , agredeso to you for helping me especially Paul , eoo rafa help me too much, I'll always be here in the forum every month but I will not have more vinculuo with neither a game , I know you will tell me I'm wrong , but this game and fuck to @ # $ % & , just have not had the opportunity to enjoy it , I almost did not repeating because it I'm running after my notes from , I might play again , but only when I have a pc cool, and the key , Paul , Rafa , valew dimais , you guys will help me a lot guys , I'll just say that only hurt one time, but do not forget I 'll be back , and I'll get back with everything I need to stop because of my studies , if I repeat , I lose the bike , do not want to take that risk , Valew personal and josh , be a little more humble !
( NOT SO EMOTIONAL APPEAL AND ONLY REALITY )

Última edição por Just one last time em Qui Nov 07, 2013 12:36 am, editado 1 vez(es)

Just one last time
Novato
Novato

Tipo do jogo : Demonstração
UID #: : 0
Número de Mensagens : 9
Popularidade : 0
MXSBR - Exp : 7531

Ver perfil do usuário

....

Mensagem  André63 em Qua Nov 06, 2013 11:21 pm

Just one last time escreveu:Caramba, sim sou eu o Lucas, não pode continuar lendo não vou falar para desistirem ou nada do tipo, só quero dizer que eu estou parando por aqui, me desculpem, mas já enjoei de ficar horas e horas no mxs sozinho e sem jogar online pq não tenho a key, ja cansei de eu ser o motivo de tantas brigas, galera, me despeço aqui, agredeso a vocês por terem me ajudado principalmente o Paulo, e o o rafa também me ajudo muito, sempre estarei aqui no fórum de més em més, mas não vou ter mais nem um vinculuo com jogo, sei que vocês vão falar que estou errado, mas esse jogo e foda pra @$#%&, só não tive a oportunidade de aproveitar ele, eu quase repetindo de nao por causa dele, estou correndo atras da minhas notas, Talvez eu volte a jogar, mas so quando eu tiver um pc legal, e a key, Paulo, Rafa, valew dimais, vcs me ajudarão muito caras, só digo que só dano um tempo, mas não esqueça que eu volto, e vou voltar com tudo, eu preciso parar, por causa do meus estudos, se eu repetir, eu perco a moto, não quero correr esse risco, Valew pessoal, e josh, seja um pouco mais humilde!
(ISSO NÃO E APELO EMOCIONAL(DE VIADO KK) SÓ A REALIDADE)
Eu tenho 2 keys, se tu quizer uma emprestada, sussegado

Novato Dominante.
Novato Dominante.

Tipo do jogo : Original
UID #: : 11361
Número de Mensagens : 105
Popularidade : 1
MXSBR - Exp : 9685

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
15/100  (15/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses

Ver perfil do usuário

Re: Just one last time

Mensagem  Just one last time em Qui Nov 07, 2013 12:26 am

André63 escreveu:
Just one last time escreveu:Caramba, sim sou eu o Lucas, não pode continuar lendo não vou falar para desistirem ou nada do tipo, só quero dizer que eu estou parando por aqui, me desculpem, mas já enjoei de ficar horas e horas no mxs sozinho e sem jogar online pq não tenho a key, ja cansei de eu ser o motivo de tantas brigas, galera, me despeço aqui, agredeso a vocês por terem me ajudado principalmente o Paulo, e o o rafa também me ajudo muito, sempre estarei aqui no fórum de més em més, mas não vou ter mais nem um vinculuo com jogo, sei que vocês vão falar que estou errado, mas esse jogo e foda pra @$#%&, só não tive a oportunidade de aproveitar ele, eu quase repetindo de nao por causa dele, estou correndo atras da minhas notas, Talvez eu volte a jogar, mas so quando eu tiver um pc legal, e a key, Paulo, Rafa, valew dimais, vcs me ajudarão muito caras, só digo que só dano um tempo, mas não esqueça que eu volto, e vou voltar com tudo, eu preciso parar, por causa do meus estudos, se eu repetir, eu perco a moto, não quero correr esse risco, Valew pessoal, e josh, seja um pouco mais humilde!
(ISSO NÃO E APELO EMOCIONAL(DE VIADO KK) SÓ A REALIDADE)
Eu tenho 2 keys, se tu quizer uma emprestada, sussegado
Mano, se vc me emprestar pelomenos por um dia mano, so pra min ver como e o esquema do online no completo, seria muito grato, me passa por mensagem privada?

Just one last time
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Guesser#11 em Qui Nov 07, 2013 3:14 pm

Andréééééééééé´Sad Sad Sad

Guesser#11
Motoqueiro Ativo
Motoqueiro Ativo

Número de Mensagens : 435
Popularidade : 12
MXSBR - Exp : 9118

Ver perfil do usuário

,,,,,,,

Mensagem  André63 em Qui Nov 07, 2013 4:07 pm

Guesser#11 escreveu:Andréééééééééé´Sad Sad Sad
 Fala ai cara

Novato Dominante.
Novato Dominante.

UID #: : 11361
Número de Mensagens : 105
Popularidade : 1
MXSBR - Exp : 9685

Stability:
15/100  (15/100)
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulo Rodrigues em Sex Nov 08, 2013 5:45 pm

Lucas, isso mesmo, pelo seu próprio bem, se dedique aos estudos, não querendo que você saia do fórum, de jeito nenhum ! Vamos esperar você aqui de braços abertos e com muito orgulho de ter um membro consciente no seu futuro. A sua conta no fórum ficou banida por 3 dias pelo KnockOut, mas agora ela já esta ativada, poderá voltar quando quiser, a qualquer momento, mas primeiro se dedique no que realmente você precisa para ter um futuro bom e com bastante recursos "monetários" ^^ que consiga sua própria motoca no futuro e quem sabe comprar qualquer motoca para o seu filho. Isso que é bom.
Então corre lá e boa sorte, nós da MXSBR estaremos esperando você aqui ^^

Youtube: pingo33
Paulo Rodrigues
Administrador
Administrador

UID #: : 2360
Número de Mensagens : 964
Popularidade : 70
MXSBR - Exp : 18791

Stability:
0/100  (0/100)
Tempo de jogo:: 5 Anos

Ver perfil do usuário http://forum.mxsimulatorbrasil.com

Mensagem  Just one last time em Sex Nov 08, 2013 9:21 pm

Paulo Rodrigues escreveu:Lucas, isso mesmo, pelo seu próprio bem, se dedique aos estudos, não querendo que você saia do fórum, de jeito nenhum ! Vamos esperar você aqui de braços abertos e com muito orgulho de ter um membro consciente no seu futuro. A sua conta no fórum ficou banida por 3 dias pelo KnockOut, mas agora ela já esta ativada, poderá voltar quando quiser, a qualquer momento, mas primeiro se dedique no que realmente você precisa para ter um futuro bom e com bastante recursos "monetários" ^^ que consiga sua própria motoca no futuro e quem sabe comprar qualquer motoca para o seu filho. Isso que é bom.
Então corre lá e boa sorte, nós da MXSBR estaremos esperando você aqui ^^
Valew paulo, eu to conseguindo entrar mais pa noite que eu ja terminei as lição e os trabalhos de casa, mas se sabe neh mano, kk, se eu fico mal nesse bimestre eu fico sem moto e ainda tenho que refazer tudo dinovo, kk eu nem ligo de refazer, mas a moto... kkkkkkkk

Just one last time
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado